Ajuda

Clique nas perguntas abaixo e conheça as principais dúvidas dos clientes do Goobe!
Se a sua dúvida não foi sanada, entre em contato conosco!


Quando é o vencimento?

Todo dia 05 do mês subsequente a prestação do serviço.

Preciso cancelar minha assinatura. Como faço?

Caso você precise cancelar um atendimento, não se preocupe: nos envie um email para contato@goobe.com.br com o número do seu contrato que faremos o cancelamento para você. É uma pena que não poderemos te atender mais :(

Contudo, é importante você saber nossa política de cancelamento que montamos para que nenhuma diarista seja prejudicada.

Nossas regras

• Com pelo menos 24 horas de antecedência do próximo atendimento - nada é cobrado
• Entre 3 e 24 horas de antecedência do próximo atendimento - 50% do valor
• Com menos de 3 horas de antecedência do próximo atendimento - o valor total da visita será cobrado

Quais as formas de contato da Goobe?

Existem diversas maneiras de entrar em contato com a gente:
• Telefones: 21 2256-6038 / 96492-0881
• Email (A opção mais rápida!): contato@goobe.com.br
• Facebook: https://facebook.com/goobesaude

Cheque sempre seu email

Como nós somos uma empresa de tecnologia, amamos tecnologia! Sendo assim, a maioria de nossa comunicação é por email. Portanto, se você tem algum agendamento por vir ou algo parecido, fique atento na sua caixa de entrada. Mandamos lembretes, informações e qualquer novidade do seu interesse.

Dúvidas sobre a Contratação

Durante a contratação, você vai reparar que poderá escolher de 01 a 31 dias deatendimentos no mês, 03 classes de profissionais e 04 horários diferentes.

No último passo da contratação, você verá que tem uns botões que indicam a frequência do seu atendimento. A frequência pode ser a cada duas semanas, todasemana ou um atendimento avulso. As duas primeiras opções é caso queira assinar o serviço. Por exemplo, se você escolheu ser atendida numa segunda feira as 8h e em seguida escolheu a opção "Toda Semana", você receberá uma profissional toda segunda feira, automaticamente, sem que precise contratar de novo. Simples assim :)

É MUITO importante ficar atento as funções dos cuidadores, lembre-se eles não são empregados domésticos.

Se você tem um atendimento, mas precisa remarcar ou cancelar ele, não tem problema. Afinal, imprevistos acontecem. Só pedimos que, por gentileza, remarque / cancele com antecedência de 24 horas úteis. Quanto antes melhor, pois as profissionais se programam e, muitas vezes, vem de longe para te atender.

Quais os benefícios de contratar com a Goobe?

Você só tem benefícios contratando com a Goobe, dê uma olhada:
• Não precisa perder tempo procurando indicações, perguntando por telefones de profissionais, fazendo entrevistas e pedindo orçamentos. Nós fazemos tudo isso por você.
• Pode contratar o serviço que quiser; na hora que quiser, diretamente no nosso site.
• Tem acesso aos melhores profissionais, que já passaram por uma rigorosa seleção prévia. Além disso, somente os melhores prestadores continuam na nossa plataforma, mediante as avaliações de nossos clientes.
• Pode reagendar, desmarcar ou até cancelar um pedido diretamente na Área do Cliente, sem precisar ligar para ninguém.
• Conta com nossa Central de Atendimento, via email, telefone ou chat, com nosso time pronto para tirar suas dúvidas e resolver qualquer problema.

Tem acesso à Garantia de Satisfação. Se alguma coisa no serviço não te agradar, conte para nós que iremos resolver o seu problema.

Os cuidadores são confiáveis? É seguro?

Essa é uma das nossas maiores preocupações, por isso desenvolvemos um processo de seleção rigoroso para que você conte sempre com uma experiência excelente em limpeza conosco. Ele começa com um cadastro, onde a profissional irá nos contar sobre suas experiências profissionais, além de informar os dias e regiões onde deseja trabalhar. Com essas informações, marcamos uma entrevista com nosso departamento de recrutamento, onde vamos avaliar se a profissional tem o perfil da goobe, além de checarmos todas as referências de trabalhos anteriores.

Depois de aprovada no processo seletivo, nós incluimos a profissional na nossa base e começamos a enviar ofertas de diárias. Ao fim de cada serviço, o cliente recebe um email para avaliar o trabalho da profissional. Essa etapa é super importante para nós e para os outros usuários da goobe. Nós analisamos individualmente os comentários e as notas, com a intenção de sempre melhorar o serviço e a experiência de contratar conosco. Além disso, as profissionais que não conseguirem manter uma nota mínima de aprovação são desconectadas da nossa plataforma, para garantir que a sua experiência será sempre excelente.

E se eu não gostar do profissional?

Basta enviar um e-mail para contato@goobe.com.br informando o nome completo do profissional e o motivo, que faremos a substituição do mesmo no próximo atendimento.

Quais são as atividades do profissional?

  • Colaborar e ajudar o paciente em suas necessidades diárias conforme suas limitações;
  • Banho de chuveiro e no leito, com praticas e procedimentos técnicos e sempre atento com as normas de segurança;
  • Estímulos nas atividades físicas respeitando os limites do paciente e orientações da equipe médica;
  • Manter o ambiente limpo, higienizado e organizado;
  • Administrar medicamento via oral de acordo com orientação médica;
  • Administrar refeição e/ou lanche já preparado pela família ou secretária do lar;
  • Não realizar tarefas de compras mesmo que seja para o paciente, ou familiar, ou seja, não deixar o paciente sozinho;
  • Passeios autorizados pela família com a máxima segurança;
  • Cuidar e organizar os pertences do paciente;
  • Relatório diário de todas as atividades do paciente, contendo informações sobre alimentação, medicação, mudança no quadro clinico do paciente e mudança de comportamento;
  • Iniciativa em caso de emergência (tomar providencias cabíveis);
  • Ter bom relacionamento com a equipe que atende o paciente, colaborando sempre para sua reabilitação;

Preciso pagar algum valor diretamente ao profissional?

Não, todo pagamento será feito para a Goobe.

Tenho que fornecer alimentação?

Sim, deverá fornecer 03(três) refeições de qualidade e toalete para sua higiene.

Solicitei um profissional e ele não compareceu, o que devo fazer?

Entre em contato imediatamente com o nosso call center (21 96492-0881), pode ser também através o whatsapp.

Quem são os cuidadores?

Os cuidadores são profissionais autônomos com experiência no setor cuidados a idosos, que desejam melhorar a sua qualidade de vida e independência profissional. Todas elas passam por um processo de credenciamento. Ele começa com um cadastro, onde a profissional irá nos contar sobre suas experiências profissionais, além de informar os dias e regiões onde deseja trabalhar. Com essas informações, marcamos uma entrevista com nosso departamento de recrutamento, onde vamos avaliar se a profissional tem o perfil da goobe, além de checarmos todas as referências de trabalhos anteriores.

Depois de aprovada no processo seletivo, nós incluímos a profissional na nossa base e ela está disponível para ser chamada. Ao fim de cada serviço, o cliente recebe um email para avaliar o trabalho da profissional. Essa etapa é super importante para nós e para os outros usuários da goobe. Nós analisamos individualmente os comentários e as notas, com a intenção de sempre melhorar o serviço e a experiência de contratar conosco. Além disso, as profissionais que não conseguirem manter uma nota mínima de aprovação são desconectadas da nossa plataforma, para garantir que a sua experiência será sempre excelente.

As profissionais usam uniforme?

Os profissionais não são obrigados uma vestimenta específica, mas todas os cuidadores que fazem parte da plataforma da Goobe utilizam vestimenta branca (jaleco, camiseta, calça e sapato).

Devo ter algum material especifico em casa para utilização dos profissionais?

  • Cadeira de rodas (se o paciente for cadeirante)
  • Algodão
  • Álcool 70º
  • Descarpack
  • Aparelho de pressão
  • Luvas de procedimento
  • Material para curativo (se necessário)
  • Gases
  • Cadeira higiênica
  • Aparelho para HGT
  • Termômetro

Quanto a questão de reajuste?

O reajuste ocorrerá anualmente de acordo com o IGPM.